Sons voltaram a encher a praça

No passado dia 4 de agosto os sons voltaram à Praça Brandão Vasconcelos com mais um memorável concerto. Paulo de Carvalho, Ana Laíns, Joana Amendoeira e Maria Ana Bobone foram os artistas da edição desde ano do concerto «Sons da Praça», que assinala o aniversário da inauguração dos espaços intervencionados aquando da regeneração urbana, no centro histórico da vila de Arouca. Desde 2012, a Banda Musical de Arouca tem vindo a surpreender os arouquenses nas várias edições deste concerto que já contou com a participação do Grupo Coral de Urrô e Orfeão de Arouca, Maria João e Mário Laginha, André Sardet e Ana Laíns, os «GNR» e os «Opera Spetacular».

Este ano, o compromisso foi novamente aceite e a Praça Brandão de Vasconcelos voltou a ser pequena para acolher tamanha moldura humana. Ao longo do espetáculo, onde o fado foi protagonista, foram ouvidas melodias bastante conhecidas e alguns dos grandes êxitos dos 50 anos de carreira de Paulo de Carvalho.

A encerrar esta 6ª edição do concerto «Sons da Praça», a Banda Musical de Arouca brindou o público com o «Hino de Arouca», num brilhante momento musical onde as vozes dos arouquenses acompanharam esta melodia que tão bem caracteriza a nossa Vila de Arouca.

OLA Swing

Próximos eventos

Sem eventos ...

AVISO: Este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização. Mais informações